Outra dupla de Blond Revolution para você reproduzir na bancada.
Nestes loiros, o arrojo do cobre e o contraste do preto e do branco refletem novas ideias que chocaram épocas e mudaram os padrões visuais. O sofisticado ruivo crespo de Elizabeth I, que virou moda e quebrou a ditadura dos lisos e escuros, assim como o extravagante loiro branco com preto blocado de Lady Gaga, responsável por alvoroçar a moda em tempos de looks comerciais, traduzem aqui a versão mais feminina e loira da sofisticação e ousadia.
Ousadia – Elizabeth
Quando Elizabeth I assume o poder, torna a Inglaterra uma potência mundial, incentivando comércio livre, o franco desenvolvimento da indústria, o renascimento das artes e a liberação dos costumes. Ela mesma é uma vanguardista dentro de um período gótico da renascença. Antes dela, cabelos longos e lisos eram obrigatórios a damas da corte. Eram consideradas distintas as senhoras que escureciam seus cabelos para parecerem mais discretas e doces. Elizabeth ousadamente se contrapõe à dinastia dos lisos, e a essa secular imagem feminina, expondo seus cabelos ruivos radiantes e crespos alvoroçados em penteados altos, exuberantes e exóticos . Ao inverso da discrição, estabelece a gola alta rolê como símbolo de nobreza e poder, o que exigiu o uso de penteados presos para o alto por parte da realeza e por aquelas que queriam parecer nobres.

Criado pela mistura das cores 7,44 da Série Acobreados e 7,73 da Série Marrons Quentes Rich Brown, ambas de Crystal Colors, o reflexo ruivo com textura extremamente crespa quebra tabus e lança tendência para os cabelos loiros de reflexos quentes. A trança esteira que decora o frontal, perfazendo todo o volume central, suporta as laterais altas crespas que destacam o tom loiro ruivo e que refletem a inusitada nobreza.
Ousadia – Gaga
Gaga, a pop star premiada pela CFDA Fashion Awards como ícone da moda, é a personalidade virtual com mais seguidores no mundo. Ousada, extravagante, diferente e exagerada, ela é o motor de tendências avant-garde nas passarelas de hoje. A cantora vive pela moda. Ao compor, pensa em como vai se caracterizar. Haus of Gaga é um time de estilistas que materializa todas as suas fantasias que invariavelmente inspiram designers, como Thierry Mugler, Nicola Formichetti, Alexander McQueen, Marc Jacobs, Dolce & Gabbana e Jean Paul Gaultier, a redescobrirem looks e penteados futuristas que provocam o mundo da moda. Comparada à versão feminina de Andy Warhol, ela também possui sua “factory” da moda e se inspira na voz de Grace Jones, na extravagância de Klaus Nomi, no performático Legh Bowery e na androginia de David Bowie, porque olha o passado e reinventa um futuro utópico. Em termos de ousadia, ela é única.

A quase totalidade do cabelo loiro branco da cor 901S da série Super Clareadores de Crystal Colors em contraste com o preto do tom 1 da série Naturais de Crystal Gloss no topo formam base do look chocante. Com uma trança antigravitacional e o inédito design de uma franja em formato “S” com ponta em corte reto marca o visual incomum e impactante que representa toda mulher que ousa e quer evidência em meio à normalidade da multidão.
Beijinhos!!!