NOVA EDIÇÃO DA
REVISTA PICCADILLY É LANÇADA COM TIRAGEM DE 2 MILHÕES DE EXEMPLARES
Distribuída em 44 países e tendo a maior tiragem entre
as revistas femininas do Brasil, a edição número 10 da Revista Piccadilly conta
com editorial de moda assinado pelo fotógrafo Bob Wolfenson
O
destaque fica para o editorial de moda clicado pelo fotógrafo Bob Wolfenson,
reconhecido mundialmente por trabalhar com celebridades do universo fashion,
como a top Gisele Bundchen. A partir do contraste com cores e peles ecológicas,
o editorial Chic reuniu silhuetas delicadas e elegantes, valorizadas
pelas peças em cetim e pelos calçados Piccadilly. O stylist foi assinado pelo
conceituado David Pollak.
Com
o objetivo de atingir um público ainda maior, a nova edição da Revista
Piccadilly, além de ter a sua tiragem ampliada para 2 milhões de exemplares,
foi encartada na edição 253 da Marie Claire e na 960 da Revista Caras. Além
dessa ação, outras estratégias de marketing estão previstas para estreitar o
relacionamento entre as consumidoras e a marca.
Com
cinco anos de existência, a Revista Piccadilly é um canal de comunicação
diferenciado entre a marca e as consumidoras, reflexo da nova postura da
Piccadilly frente às tendências da nova mulher. Distribuída gratuitamente, é destinada às consumidoras da
marca e parceiros comerciais.
Além
da versão impressa, a revista é disponibilizada em versão digital, no
site oficial da marca. A empresa também publica as versões
em espanhol e inglês da revista, que são distribuídas em mais de 44
países, entre eles, Finlândia, Canadá, Grécia, Inglaterra, EUA, Austrália,
Holanda, Venezuela, Bolívia, Porto Rico, Peru, México, Costa Rica, República
Dominicana, Espanha, Uruguai, Cuba, Argentina, Chile e muitos outros
REVISTA PICCADILLY
Profashional Editora
Publisher: Sandra Teschner
Direção de Arte: Flávia Matsunaga
Direção de Jornalismo:
Adriana Rosa
Tiragem: 2.000.000 exemplares
Sobre a Piccadilly
Uma das principais indústrias calçadistas brasileiras,
com uma produção diária de 60
mil pares por dia, a Calçados Piccadilly é reconhecida entre lojistas e consumidores
como uma marca preocupada em oferecer moda, bem‐estar, estilo e qualidade.
Com 56 anos de história, 5 unidades de produção, todas no Rio Grande do Sul, e cerca
de 4 mil colaboradores, a empresa sempre focou na promoção máxima de conforto,
tendo desenvolvido tecnologias consideradas inovadoras no mercado internacional.
Como reconhecimento, a Piccadilly recebeu o certificado de qualidade emitido pela
entidade líder no mundo em tecnologia de calçados, pelo Satra Tecnology Centre, da
Inglaterra.
mil pares por dia, a Calçados Piccadilly é reconhecida entre lojistas e consumidores
como uma marca preocupada em oferecer moda, bem‐estar, estilo e qualidade.
Com 56 anos de história, 5 unidades de produção, todas no Rio Grande do Sul, e cerca
de 4 mil colaboradores, a empresa sempre focou na promoção máxima de conforto,
tendo desenvolvido tecnologias consideradas inovadoras no mercado internacional.
Como reconhecimento, a Piccadilly recebeu o certificado de qualidade emitido pela
entidade líder no mundo em tecnologia de calçados, pelo Satra Tecnology Centre, da
Inglaterra.
Atualmente, a marca vive um novo momento, condizente
às expectativas de “Uma
nova mulher”, slogan da empresa. Assim, além de continuar investindo no que há de
mais inovador em tecnologia de conforto, a Piccadilly acompanha o que é tendência na
moda internacional e oferece, a cada coleção, modelos para diferentes estilos. Em
2012, foram lançadas as linhas Piccadilly Nice, voltada para a consumidora jovem; e
PFG – Piccadilly for Girls, com foco nas meninas de 6 a 12 anos. Mulheres ousadas,
românticas, delicadas, despojadas, tradicionais e sensuais, encontram nas coleções
Piccadilly o calçado ideal, que inclui beleza e conforto em um mesmo modelo.
nova mulher”, slogan da empresa. Assim, além de continuar investindo no que há de
mais inovador em tecnologia de conforto, a Piccadilly acompanha o que é tendência na
moda internacional e oferece, a cada coleção, modelos para diferentes estilos. Em
2012, foram lançadas as linhas Piccadilly Nice, voltada para a consumidora jovem; e
PFG – Piccadilly for Girls, com foco nas meninas de 6 a 12 anos. Mulheres ousadas,
românticas, delicadas, despojadas, tradicionais e sensuais, encontram nas coleções
Piccadilly o calçado ideal, que inclui beleza e conforto em um mesmo modelo.
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Oi linda, tô de férias mas dei um jeitinho de passar nos blogs de quem não me esqueceu e retribuir a visitinha e o carinho.
ResponderExcluirBjs e ótima sexta