Oito looks em clima de romance.
O salão britânico Ishoka, com mais de 28 anos de história, acaba de lançar Petals. A coleção traz um romantismo elegante em oito looks que apresentam formatos e cores facilmente reproduzidos na sua bancada.
No clima sereno da coleção, Paulo Ricardo, Diretor Artístico MIX USE, comenta Petals. Confira!
Como pétalas de rosas, esta coleção se desabrocha em cores acobreadas e rosadas, como neste loiro champanhe que se revela em quatro versões. Este loiro pode ser obtido pelo uso do Pó Descolorante Paper Meches com a técnica invisible highlight. Este romântico coque baixo trançado é motivo para expressar cores diversas, enquanto uma “folha” de cabelos emoldura o rosto.
Este penteado lembra o formato sinuoso de uma pétala e se vale da cor acobreada para revelar brilho e acentuar o movimento. Esta cor pode ser obtida com 7,44 Crystal Colors e Crystal Oxy de 20 vol. É um look que nos faz pensar em quão clássica e arrojada a mulher pode ser, ao mesmo tempo.
Neste estilo de penteado, a desestrutura toma conta do formato e relembra contornos revelados pelo vento quando envolve pétalas de rosas. Naturalmente para ganhar estrutura com visual desestruturado, é preciso fixar com Sculpting Spray e esculpir livremente.
As ondas são românticas e o loiro acobreado transmite uma doçura infantil. Combinações que somadas aoAnti-Frizz Brushing na hora de escovar farão da modelagem um sucesso.
Um curto arrojado e assimétrico deixa a nuca mais curta, mas sem descobrir totalmente o pescoço. A franja curta cria um ar conceitual, a lateral mais longa evidencia feminilidade. Este é um loiro global que pode ser alcançado com Pó Descolorante Brilliant Blonde e mantido com Blond Forever.
Aqui, o cobre predomina criando a sensação de um top-color que vai progressivamente escurecendo à medida em que se aproxima do contorno do rosto. Uma técnica que pode ser obtida com Crystal Colors em cores reais.
Nesta última versão de loiro, observamos nuances frias que podem ser obtidas pelo uso de Luxurious Leave-in. No penteado, os movimentos revelam um romantismo revolto de ondas displicentes.
O cobre novamente se faz presente em pontas vivas como que decorando o contorno de pétalas. Imagine com a gente: este look geométrico parece exalar um perfume romântico inconfundível, como o de rosas.
Beijinhos!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Meninas não saiam sem comentar, todo comentário é bem vindo!!