Jazz Time é uma coleção repleta de técnica, perfeição, detalhes, estilo e cor. A personificação do homem sedutor, que domina um mundo místico e suntuoso na visão dos hairstylists Luis & Tachi,
Confira os comentários de Paulo Ricardo, Diretor Artístico da MIX USE:
Cabelo totalmente descolorido em corte militar nos referencia aos musicais em tempos de guerra, o cavanhaque, em rosto oval, causa retração suave do queixo. Para descolorir use Brilliant Blonde, e para estilizar, Disconnect Texture, que propicia penteado bagunçado com cara de upgrade.
Em cabelos ondulados, a graduação da máquina consegue obter efeitos incríveis, aqui podemos ver a máquina 6 no alto com graduação 4,3,2,1,e finalmente zero no ponto mais inferior. Finalizar cabelos assim com Candy Gum respeita a ondulação, estruturando-a em definição e formato, proposto pelo corte. A barba “por fazer “é outra tendência masculina.
O corte Razor Part pode ter diferentes versões, mas esta aqui é a mais representativa. Quando observamos o corte em tosquia total na parte inferior e o topo em linha longa que pode ser penteado para trás, ou para o lado, com Indie Matte. A combinação do corte com o cabelo colorido por loiro da Série Beges e Dourados de Crystal Colors o efeito será “the best!” Incluindo a barba Lumber, estilo lenhador.
O estilo “Wolf Tail” tornou-se popular entre os pedidos nas Barber Shop e salões especializados em looks masculinos. O undercut inferior e frontal, topo e nuca superior em formato longo dão destaque a cauda de lobo, que pode ser mais valorizada pela cor reavivada em cabelos masculinos com Crystal Gloss, por não conter amônia não deixa a raiz marcada, o que deixa o visual fake em homens.
O look Barber Cut na barba e o Working Paste nos cabelos formam a conexão perfeita para a estampa masculina meio retrô.
Beijinhos!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Meninas não saiam sem comentar, todo comentário é bem vindo!!