“Redesenhamos a marca para torná-la mais contemporânea, mas mantivemos sua essência. Ela já está consolidada e fixada na mente dos nossos consumidores”, revela o diretor comercial e marketing da MIX USE Emmanuel Perez.
A novidade é mais uma das estratégias da MIX USE para a comemoração dos 15 anos da marca este ano. Outra estratégia é a nova geração de embalagens que vai movimentar o mercado da cosmética nos próximos meses.
Novas embalagens MIX USE – Nova experiência de uso na cosmética
Contemporâneas e originais, as novas embalagens foram desenhadas
exclusivamente para a MIX USE e transmitem mais um diferencial da marca,
pois valorizam o aspecto visual dos salões de beleza.Os novos frascos têm linhas originais retas que enfatizam a estética e permitem um manuseio mais anatômico, devido ao uso de polímeros de baixa densidade na sua fabricação. Já as tampas das linhas de manutenção, em formato de curva, são inspiradas na funcionalidade do corpo humano, buscando a naturalidade.
A primeira linha de produtos que estreia com a nova marca e com a nova geração de embalagens MIX USE é a Ciclo Vital. As Terapias Ciclo Vital fortalecem a fase de crescimento dos fios e foram desenvolvidas com ativos orgânicos. Em breve, nos salões de beleza de todo o Brasil.
Beijinhos!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Meninas não saiam sem comentar, todo comentário é bem vindo!!