O mercado de beleza masculino tem crescido muito no Brasil. Mais informados e preocupados com a boa aparência, os homens tem exigido muito mais preparo e especialização dos cabeleireiros nos salões. Essa tendência abriu espaço para a criação de barbearias exclusivas para o atendimento destes clientes.
Em Los Angeles, os salões masculinos se transformaram em uma verdadeira onda. Com características muito próprias, acabaram se tornando uma verdadeira manifestação de uma subcultura que mistura o moderno e o retrô, gerando uma conexão social.
Este trabalho chamou tanta atenção que a Trash Labs produziu o curta “The New Wave of Barbershops”. ”A conexão entre o barbeiro e seu cliente é um tremendo privilégio. É muito gratificante quando ele se olha no espelho e vê o quando sua aparência ficou boa, coloca um grande sorriso no rosto e te faz sorrir também porque fiz alguém feliz. Esta conexão social faz parte de ser um barbeiro”. Assim Vince Garcia, da Capsule Barber Shop, abre o vídeo. Confira a íntegra abaixo.
Beijinhos!!!
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