Ondas, cachos e cores vibrantes em coleção inglesa.
Amazonian Collection é uma daquelas coleções que capturam a beleza e a energia feminina. Ondas definidíssimas, cachos e muito movimento são ressaltados pelas cores vibrantes. A criação ficou a cargo de Gina Conway, grande hairstylist inglesa.
O figurino dá show à parte com materiais reciclados de penas, tecidos e metais. No make, a aposta foi acentuar olhos, lábios e maçãs do rosto.
Com comentários de Paulo Ricardo, Diretor Artístico MIX USE, inspire-se em Amazonian:
Um curto loiro que pode ser desfiado a fio navalha. As texturas direcionadas podem ser alcançadas comStructural Support, que faz a diferença na cor criando contrastes do escuro e claro.
Um cabelo com ondas anos 40 parece reviver o ruivo dos cinema. Aqui, o truque da marmorização ganha espaço por criar mechas claras, depois sobrepostas pela coloração. Com o pó descolorante Brilliant Blondee Crystal Colors, as cores ficam vibrantes e com nuances luminosas.
Este parece ser um descolorido total, no entanto, são “invisible highlights”, garantindo fundos mais escuros pela proximidade das raízes e pontas mais claras. Com Brilliant Blonde, descolorimos. E com 8,89 Crystal Gloss, alcançamos este tom de revelações frias.
Os crespos ganham novamente as telas do cinema e se impõem na moda. Aqui, no formato natural e com coloração ruiva, é possível definir com Spiral Definition.
As tranças laterais e na nuca criam uma textura tribal que permitem um topete 80 em uma cor blond total. Definir penteados assim com Definition Paste e Sculpting Spray permite criar novas formas e texturas como que pintando um novo quadro na moda.
Beijinhos!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Meninas não saiam sem comentar, todo comentário é bem vindo!!