Cabelos curtos também são versáteis.
Uma das principais justificativas para não passar a tesoura nos fios é que não dá para fazer penteados originais em cabelos muito curtos. Na verdade, os curtos também são bastante versáteis, basta usar a imaginação. Acessórios como tiaras e presilhas são aliados na hora de fazer a produção.
Topete – deixar a franja longa é uma saída para quem gosta de brincar com os fios. O corte permite variações originais, como o supertopete usado pela cantora Pink. Com as laterais sequinhas, o penteado imita o efeito do under cut. Abuse do gel e do spray fixador para fazer o penteado.
Ondulado – para as mulheres que não abrem mão dos cachinhos nem com os fios curtos, uma saída é apostar em penteados de estilo retrô. Divida o cabelo na lateral e destaque as ondas com o auxílio do bico difusor do secador. Look de diva como o da atriz Milla Jovovich.
Joãozinho – os curtíssimos ganham ar de festa com o auxílio do gel de efeito molhado. Divida o cabelo na lateral ou puxe todo ele para trás. A ideia é que os fios fiquem bem colados ao couro cabeludo. Finalize o visual com uma maquiagem exuberante e máxibrincos, como a atriz Emma Watson.
Beijinhos!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Meninas não saiam sem comentar, todo comentário é bem vindo!!