Glamour marca a coleção australiana.
A australiana Sharon Blain é conhecida por suas coleções incríveis. Em Stitched Up, a hairstylist captou ao mesmo tempo a ferocidade e a feminilidade. Retratados com sofisticação, os looks foram criados com técnicas e formas diferentes, unidas em uma mesma proposta.
Tranças e texturas são exploradas em penteados cheios de glamour, que podem facilmente ser remetidos às divas de antigamente. Paulo Ricardo, Diretor Artístico MIX USE, comenta:
O topo e nuca mais altos podem ser obtidos ao “costurar” um cabelo eriçado por baixo com um mais limpo e luminoso por cima, usando sempre Sculpting Spray. Sendo a trança lateral um ponto focal do penteado, devemos usar toda a lateral com um pouco de Definition Paste para isso e reprisar o penteado.
Aqui a trança assume o topo. Levamos todo o cabelo ao alto, em que, sobre uma base eriçada, usandoSculpting Spray, vamos entrelaçar uma trança de 4 pernas e deixaremos as pontas soltas para perfazer uma franja em “S” com Liquid Crystal.
As ondas anos 40 ganham espaço. Usando Structural Support, levantamos o topo para modelar em ondas altas presas no topo. Depois de ondular em caracóis com Definition Paste, usamos o rabo da nuca para criar um ondulado coque baixo.
A trança nó aqui foi usada de maneira sábia sobre um cabelo finalizado em penteado amassado. Decorando todo contorno do perímetro da cabeça as tranças podem ser feitas utilizando liquid cristal para melhor deslize dos entrelaços. Também é possível usar Spiral Definition para amassar os cabelos c/ difusor.
Ondas diretas são uma marca dos anos 20. Aqui elas redesenham a silhueta feminina. Neste trabalho, conjugar Definition Paste para modelar e Liquid Crystal para finalizar.
Neste caso, a trança começa por baixo e atinge o topo em formato moicano, deixando pontas para decorar a testa. A cada passo, use Sculpting Spray. No final, Mega Hold Finishing Spray para total fixação!
Beijinhos!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Meninas não saiam sem comentar, todo comentário é bem vindo!!