Coleção australiana traz looks sexy e elegantes.
Entre sombras e vermelhos vibrantes, Romance Reborn da rede australiana Paps and Pace é uma coleção ultra sexy. No make, olhos esfumaçados e bocas predominantemente naturais.
São um show à parte os cliques do fotógrafo Amber Toms. Já a iluminação e o sombreamento também contribuíram para ressaltar os cabelos com suas geometrias e texturas marcantes.
Paulo Ricardo, Diretor Artístico MIX USE, comenta a elegantíssima Romance Reborn. Confira!
Este cabelo total blond leva um formato ambíguo de técnicas. Primeiro, é possível ver a textura gerada pelo uso da tesoura na vertical na área da nuca, onde o curto predomina. Mas há um contraste quando nos aproximamos da área frontal, em que o reto e preciso corte da franja predominam. O acabamento do corte e o penteado podem ser feitos com a Nova Blond Forever, acentuando a luminosidade e a pureza do loiro.
Este look brinca com mechas escuro/claras. Já o cobre e o acaju se entrelaçam sob madeixas desfiadas com navalha e tesoura lisa. Um degradê no topo pode ganhar ares andróginos, quando a nuca curta oferece a visão de um lado mais longo e outro mais curto. Com Crystal Colors 4,62 e 6,45, obtemos esse resultado de cores.
Um cabelo cobre com total frizz e ainda em formato completamente quadrado parece uma proposta antagônica ao romantismo, mas aqui ele está renascendo e de forma totalmente diferente. CombinandoCrystal Colors 7,44 e uma finalização com prancha térmica frizadora, com o uso de Flat Iron Protectionpara proteger os fios, chegamos a este visual.
Nuca mais curta e mais clara nos remete a uma redefinição de cores ou um a renascer de tais cores de formas diferentes. No uso da tesoura lisa, obtemos estas texturas que quando penteadas para a frente revelarão todos os traços de corte utilizados.
Este cabelo “carré” longo nos reporta ao penteado amassado e traz naturalidade na cor marrom quente 6,51. As ondas são românticas e podem ser obtidas por se usar Spiral Definition e difusor na construção de um penteado muito feminino.
Na geometria, encontramos uma linguagem romântica dentro da cor. Aqui, o tom avermelhado é o clássico violeta. O apaixonante vermelho irisado que se revela no topo lança um novo olhar sobre o corte geométrico, que se vale de camadas para “causar” movimentos. Movimentos? Nada mais romântico!
Beijinhos!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Meninas não saiam sem comentar, todo comentário é bem vindo!!