Surpreendendo
a cada nova coleção, a marca aposta em um inverno mais colorido, com
muito dourado e com as principais tendências observadas nas passarelas
mundo a fora.
Durante a Zero Grau, os visitantes serão apresentados a mais uma etapa do processo de reposicionamento da Piccadilly. Calçados repletos de design, com o quesito fashion em destaque e, é claro, o conforto, marca registrada da empresa.
Nessa coleção a Piccadilly
trabalhou com diversas inspirações, entre elas a ruptura de padrões
para estar bela, a beleza de dentro pra fora, a beleza nos detalhes e a
utilização de materiais que remetem a nobreza. Além dessas tendências, a
descontração vintage, a mistura de culturas, o luxo retro, o
militarismo e o masculino ultra-feminino também estão presentes nos
modelos da nova coleção.
Tendências Outono Inverno 2013
A
Piccadilly apresenta em sua nova coleção as principais tendências do
mundo da moda. Entre os materiais utilizados estão a napa, nobuck,
microfibra, verniz, verniz cobra , onça , glitter, derby metalizado,
espelho e renda flower além de estampas exclusivas como o onça pavão e o
barroco multicolorido.
A
coleção Inverno 2013 trará um pouco de tudo, sempre com muita
feminilidade. Os plissados e as rendas ganham destaque em algumas
linhas. Cores sóbrias como o verde militar, vinho, tons terrosos,
estampas de animais e mescla de materiais são algumas das
características da coleção.
A
presença de spikes ,aplicações de tachas e alguns ornamentos como
fivelas, flores e laços, garantem luminosidade única à alguns modelos e
os inserem no universo fashion de forma arrebatadora.
Fashion:
Essa linha é especial para as mulheres que celebram a autoestima
através dos prazeres e dos sentidos da vida. Retrô e arrojados, os
calçados lembram a androginia sem deixar a feminilidade de lado. Os
modelos são divididos entre oxford tradicional, anabelas, scarpins e
botas, com mistura de cores frias e renda.
MaxiTherapy: A linha da Piccadilly
alia moda e bem estar com o que há de mais atual em tecnologia, com
palmilhas anatômicas que apresentam os benefícios dos raios
infravermelhos longos, para mulheres que priorizam o conforto. Modernos e
contemporâneos, os modelos garantem bem estar físico e emocional. Os
adornos como laços, fivelas , costuras grossas e manuais garantem um ar
de conforto nobre à linha.
Clássico: As
mulheres que procuram praticidade e conforto vão se identificar com
essa linha. Sem perder a feminilidade, os modelos são clássicos,
confortáveis e atemporais. Sapatos sociais, sapatilhas sofisticadas e
botas com detalhe em material plissado, são os destaques desse segmento.
Contemporâneo: Com
modelos que trazem modernidade e sensualidade, a linha é produzida para
mulheres vaidosas, que fazem questão de estar bem vestidas o tempo
todo. Os saltos, desde os mais baixos, até os médios, dão um ar de
ousadia e sofisticação. Entre os destaques estão os modelos com mistura
de cores quentes e frias, pumps e bonecas, além dos detalhes metalizados
que dão um toque de requinte.
FunLife: Para
quem tem alma jovem e adora descobrir novas sensações, esta linha
apresenta modelos ousados e descontraídos com essência vintage e mix
cultural. Com aplicações de spikes, hot fix , microfibras simples e as
metalizadas, além do nobuk com aspecto mais fosco e envelhecido. A linha
é para mulheres que gostam de se divertir, vestindo-se de forma
descontraída e irreverente, com produtos descolados como as botinhas
cowboy de cano baixo (ankle) de bico arredondado e viras largas com um
certo ar retrô, que serão uma febre no Inverno 2013.
Zero Grau – Salão de tendências em calçados e acessórios
De 19 a 21 de novembro, no Serra Park, Gramado, RS.
Informações www.feirazerograu.com.br
De 19 a 21 de novembro, no Serra Park, Gramado, RS.
Informações www.feirazerograu.com.br
Sobre a Piccadilly
Uma
das principais indústrias calçadistas brasileiras, com uma produção
diária de 60 mil pares por dia, a Calçados Piccadilly é reconhecida
entre lojistas e consumidores como uma marca preocupada em oferecer
moda, bem-estar, estilo e qualidade. Com 57 anos de história, 5
unidades de produção, todas no Rio Grande do Sul, e cerca de 4 mil
colaboradores, a empresa sempre focou na promoção máxima de conforto,
tendo desenvolvido tecnologias consideradas inovadoras no mercado
internacional. Como reconhecimento, a Piccadilly recebeu o certificado
de qualidade emitido pela entidade líder no mundo em tecnologia de
calçados, pelo Satra Tecnology Centre, da Inglaterra.
Atualmente,
a marca vive um novo momento, condizente às expectativas de “Uma nova
mulher”, slogan da empresa. Assim, além de continuar investindo no que
há de mais inovador em tecnologia de conforto, a Piccadilly acompanha o
que é tendência na moda internacional e oferece, a cada coleção, modelos
para diferentes estilos. Em 2012, foram lançadas ainda as linhas
Piccadilly Nice, voltada para a consumidora de espírito jovem e
irreverente; e PFG – Piccadilly for Girls, com foco nas meninas de 6 a
12 anos. Mulheres ousadas, românticas, delicadas, despojadas,
tradicionais e sensuais, encontram nas coleções Piccadilly o calçado
ideal, que inclui beleza e conforto em um mesmo modelo.
Beijos!!
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