Como já sabemos, o Verão 2013 esta repleto de 
tendências incríveis para deixar qualquer mulher na moda e com um estilo
 único. Nesta temporada, teremos diversos modelos inspirados nas décadas
 passadas, como por exemplo, Candy Colors, Art Déco e Flores, que nunca 
saem da moda. 
A Piccadilly,
 atenta as passarelas do mundo todo, não poderia ficar de fora das 
tendências e preparou uma seleção de calçados que prometem ser um arraso
 em sua coleção Primavera Verão 2013 
CANDY COLORS
Moda
 inspirada nos anos dourados, as candy colors são cores em tons pasteis 
que lembram a elegância e delicadeza das décadas de 50 e 60. Elas 
remetem ao suave e meigo das cores bebês, que lembram balas e doces, 
tornando os looks muito mais românticos. 
ART DÉCO
O
 estilo Art Déco surgiu entre as décadas de 20 e 30 quando o design 
sofreu grande influência de diversos movimentos artísticos, renovando 
diversos conceitos, inclusive na moda. Com características como a 
geometrização das formas e linhas, o Art Déco era sinônimo de luxo e 
glamour naquela época. Em roupas e acessórios os tons brilhantes, como o
 dourado, harmonizavam com cores mais neutras como o preto. 
FLORES
Flores
 estão sempre em alta, tanto no mundo da moda, quanto na hora de 
presentear. As estampas florais, que há um bom tempo frequentam o 
circuito fashion e ainda seguem como tendência no verão 2013 deixando os
 looks mais elegantes e românticos.
 Sobre a Piccadilly
Uma
 das principais indústrias calçadistas brasileiras, com uma produção 
diária de 60 mil pares, a Calçados Piccadilly é reconhecida entre 
lojistas e consumidores como uma marca preocupada em oferecer moda, 
bem-estar, estilo e qualidade. Com  57  anos de história, 5 unidades de 
produção, todas no Rio Grande do Sul, e cerca de 4 mil colaboradores, a 
empresa sempre focou na promoção máxima de conforto, tendo desenvolvido 
tecnologias consideradas inovadoras no mercado internacional. Como 
reconhecimento, a Piccadilly recebeu o certificado de qualidade emitido 
pela entidade líder no mundo em tecnologia de calçados, pelo Satra 
Tecnology Centre, da Inglaterra. 
Atualmente,
 a marca vive um novo momento, condizente às expectativas de “Uma nova 
mulher”, slogan da empresa. Assim, além de continuar investindo no que 
há de mais inovador em tecnologia de conforto, a Piccadilly acompanha o 
que é tendência na moda internacional e oferece, a cada coleção, modelos
 para diferentes estilos. Em 2012, foram lançadas ainda as linhas 
Piccadilly Nice, voltada para a consumidora de espírito jovem e 
irreverente; e PFG – Piccadilly for Girls, com foco nas meninas de 6 a 
12 anos. Mulheres ousadas, românticas, delicadas, despojadas, 
tradicionais e sensuais, encontram nas coleções Piccadilly o calçado 
ideal, que inclui beleza e conforto em um mesmo modelo.
 Beijos!!
 









 
 
 

 

 

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